Regressar à página dos Associados

MACHRENT, S.A.
LogotipoMorada: Quinta da Marquesa III
Palmela
2950-680 - QUINTA DO ANJO
Telefone: 212 110 410 / 800 215 115
Fax: 212 110 419
E-mail: geral@machrent.pt
Web: http://machrent.pt

A MACHrent S.A. - Aluguer de Equipamentos, é uma empresa portuguesa especializada no aluguer de :

·         Plataformas elevatórias articuladas;

·         Plataformas elevatórias tipo tesoura;

·         Retroescavadoras;

·         Escavadoras;

·         Mini-escavadoras;

·         Pás carregadoras;

·         Empilhadores convencionais;

·         Empilhadores multifunções;

·         Cilindros de compactação (desde cilindros apeados a cilindros de grande envergadura);

·         Geradores de energia.

Actuamos em diversos sectores de actividade, designadamente a construção civil, obras públicas, indústria, metalomecânica, logística e produção de eventos.

Com uma cobertura nacional, a logística da sua actividade está actualmente assegurada por quatro delegações localizadas nas zonas do Porto, Pombal, Lisboa e Algarve tendo uma frota de veículos de transportes especiais para todos os alugueres de equipamentos, mesmo os mais complexos como o aluguer de escavadoras de grande dimensão, o aluguer de plataformas elevatórias ou o aluguer de cilindros.

A MACHrent - Aluguer de Equipamentos, conta com oficinas completamente equipadas com as mais recentes tecnologias, máquinas e ferramentas, complementadas com carros-oficina, incluindo veículos de todo-o-terreno, completamente equipados e distribuídos por todo o território nacional que visam permitir uma resposta rápida de uma vasta equipa de técnicos credenciados e com uma larga experiência no sector da Assistência técnica no aluguer de máquinas, em qualquer localidade do continente num regime de 24 horas por dia e 7 dias por semana. Um centro de controlo recebe todos os pedidos dos clientes da MACHrent, distribui as tarefas pelos recursos com melhor capacidade de resposta em cada momento e monitoriza todo o processo até à completa satisfação do cliente.

Em 2010, com a incorporação da MH XXI, Lda e seu know-how, experiência e capacidade de aluguer de plataformas elevatórias, a MACHrent transformou-se numa das maiores referências nacionais no aluguer de equipamentos. A junção de duas equipas fortes permitiu atingir vários objectivos: ganhar escala, diversificar a sua actuação no aluguer de máquinas e obter sinergias comerciais e operacionais

A missão da MACHrent - Aluguer de Equipamentos é optimizar os investimentos de aquisição, manutenção e utilização de activos dos seus clientes, através de soluções de aluguer de equipamentos que maximizem a eficiência e rentabilidade da sua operação, contribuindo assim para o seu sucesso.

MACHrent - Aluguer de Equipamentos - O equipamento certo, sempre a funcionar.