Regressar à página dos Associados

MANITOWOC CRANE GROUP PORTUGAL, LDA
LogotipoMorada: Rua Parque Industrial
Parque Empresarial Baltar-Parada
4585-013 - BALTAR
Telefone: 229 698 840
Fax: 229 698 848
E-mail: 
Web: http://www.manitowoccranes.com

A Manitowoc Crane Group Portugal, Lda, é uma empresa de direito Português pertencente à multinacional americana Manitowoc Inc.

A Manitowoc Inc, fundada no ano de 1902, é uma empresa cotada na bolsa de Nova Iorque.

Gruas crawler (Manitowoc), gruas automóveis (Grove), gruas torre (Potain) e gruas sobre camião (National crane), são produzidas, vendidas e assistidas nos 5 continentes.

Cada um destes produtos foi projectado com caracteristicas que atendem às exigências das diferentes regiões, regulamentos de transporte internacionais, simplicidade operacional e alto desempenho, mesmo nos ambientes mais agrestes.

Os  nossos equipamentos são projectados para serem uma ferramenta lucrativa do seu negócio, durante os próximos anos. Na verdade, os nossos produtos duram tanto tempo que diariamente trabalhamos com clientes que usam o mesmo equipamento há 20, 30 ou 40 anos!

Localizados regionalmente por todo o mundo estamos posicionados de forma única, para satisfazer as necessidades dos mais diversos clientes. Com mais de 4200 colaboradores nas áreas de fabrico, vendas e serviço após venda estratégicamente localizados, a Manitowoc Cranes é o único fabricante de equipamentos de elevação que necessita para o seu negócio.

Contacte-nos. Estamos ao seu dispôr.