Regressar à página dos Associados

IDELGRUA IBÉRICA, Lda.
LogotipoMorada: Azinhaga do Contador
2130-017 - BENAVENTE
Telefone: (+351) 263 517 613
Fax: (+351) 263 516 070
E-mail: comercial@idelgruaiberica.pt
Web: http://www.idelgruaiberica.pt
A IDELGRUA IBÉRICA é uma empresa especializada no aluguer de gruas telescópicas, transportes de carga geral e especial. Prestamos serviço em diversos setores de atividade, nomeadamente, na construção civil, indústria e na produção e distribuição de energia eólica (instalação e manutenção).

EQUIPAMENTOS

Na nossa frota estão disponíveis gruas telescópicas de 30 a 500 toneladas de capacidade, que podem efetuar serviço por todo o país e estamos disponíveis para projetos no exterior, podendo nos deslocar com facilidade e mobilidade, para qualquer destino com a mesma qualidade e profissionalismo nos serviços que prestamos.

PLANEAMENTO

Temos uma equipa jovem, dinâmica e especializada, com um grande Know-how, que acompanha o cliente desde a avaliação e preparação do serviço até à sua execução, com grande rigor e profissionalismo. Cada projecto é analisado e planificado ao pormenor de forma a garantir uma execução com custos optimizados para o cliente.

SEGURANÇA

A IDELGRUA IBÉRICA, tem investido cada vez mais no planeamento e segurança para a execução dos seus serviços. Todos os nossos colaboradores têm todas as formações necessárias, para o desempenho da sua atividade com a máxima segurança, nomeadamente: