Regressar à página dos Associados

ALUGATUDO - Máquinas & Ferramentas, Unip., Lda.
LogotipoMorada: Av. Arsenal do Alfeite, 84 - 84A
2810-026 - FEIJÓ - ALMADA
Telefone: (+351) 212 598 727 / 212 977 964
Fax: 
E-mail: aluguer@alugatudo.com
Web: http://www.alugatudo.com

ALUGATUDO - Aluguer de Máquinas e Equipamentos, Lda.

A nossa empresa nasceu em Junho de 1998, numa altura em que a actividade do aluguer era ainda uma novidade em Portugal, com o objectivo de trazer uma resposta diferente aos sectores hoje por nós representados, tais como a: Construção/Renovação, a Limpeza, os Espaços Verdes, o Fornecimento de Energia ou a Elevação de Cargas e/ ou Pessoas.

A Charneca da Caparica e um espaço de 30 m2 foram os locais escolhidos para dar início ao nosso projecto, consolidado durante 14 anos traduzidos hoje em 5 pontos de representação, 15 colaboradores e mais de 1000 equipamentos á disposição dos nossos clientes.

Este crescimento, que pretendemos mais ambicioso, tem tido por base, alguns valores de referência pelos quais nos pautamos, como a credibilidade, a responsabilidade, o respeito e a dedicação aos nossos clientes, que no-lo têm devolvido em empenho e fidelidade ao longo do tempo.

Num período conturbado económicamente, é nossa intenção desenvolver a marca ALUGATUDO com a abertura de novos centros de aluguer, afim de estarmos mais próximos daqueles que são a razão da nossa existência: OS NOSSOS CLIENTES.